Álbum completo ao final da reportagem

Na tarde do último dia 27 a população de Canutama prestigiou a chegada da UBS Fluvial no porto de Canutama. O Prefeito Otaniel Lyra agradeceu ao empenho do senador por ter destinado emenda que possibilitou essa conquista para o município.

De acordo com o prefeito, a população foi agraciada com uma belíssima embarcação, toda mobiliada e com equipamentos médicos com um investimento de quase dois milhões de reais para atender da melhor maneira possível à população.

A UBS fluvial e seus equipamentos representam um patrimônio extraordinário que vai levar saúde até as comunidades mais longínquas do município. A população, que compareceu em massa ao evento, demonstrou sua gratidão pelos esforços do prefeito e sua equipe, bem como do senador Eduardo Braga por ter liberado recursos, através de emenda parlamentar, para a obtenção dessa importante conquista.

Segundo informações da prefeitura, o objetivo da UBS Fluvial é atender às demandas da população por uma saúde de qualidade, mesmo nos recantos mais distantes do município. A UBS Fluvial permite levar atendimento a toda essa gente que merece uma atenção especial nos momentos que mais precisam.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA