Zé Roberto filia-se ao PSC do governador Wilson Lima

Da Redação – O Pecuarista Zé Roberto, de Canutama, entrou em contato com a nossa redação para informar que se filiou ao Partido Social Cristão (PSC), mesma sigla que elegeu no ano passado o governador do Amazonas, Wilson Lima.

Zé Roberto, que era filiado ao PROS, agora quer fortalecer o PSC no Município visando as eleições de 2020. Embora recém filiado, Zé Roberto mantém estreito relacionamento com as principais lideranças do partido no Estado. “Queremos dar nossa contribuição à política de nossa região e entendemos que o PSC é uma sigla que conta com bastante respaldo da sociedade e pode se fortalecer ainda mais com as adesões que vem recebendo ”, afirmou.

REUNIÃO COM A CÚPULA DO PARTIDO
Na noite desta sexta-feira, 31, Zé Roberto esteve reunido com a cúpula do partido no Diretório Estadual. Ele se comprometeu a trabalhar para que o PSC se torne uma força na região e ganhe força para conquistar o eleitorado de Canutama. Como político atuante na região, Zé Roberto foi candidato nas eleições passadas e perdeu por apenas seis votos. Para a próxima disputa, ele acredita que conseguirá angariar mais apoios e pretende disputar para vencer o pleito.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA