Quatro pessoas são presas e dois veículos com restrição de roubo são recuperados em Manaus

Quatro pessoas foram presas em ações ostensivas e preventivas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a segunda-feira (29/4) e a madrugada desta terça-feira (30/4), em Manaus. Mais de 70 porções de entorpecentes duas balanças de precisão foram apreendidas, dois veículos com restrição de roubo foram recuperados e um simulacro de arma de fogo retirado de circulação.

Na zona leste, em abordagem no bairro Armando Mendes, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam um homem de 18 anos em posse de 85 kits com duas porções de pasta base de cocaína e oxi, além de uma porção média de maconha, uma balança de precisão e R$ 65 em espécie. O suspeito foi flagranteado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 21 anos foi detido por tráfico de entorpecentes na Rua São Marcos, Cidade de Deus, na mesma zona. Ele foi flagranteado no 14º DIP com 52 porções pequenas de oxi, três porções médias de oxi e 16 pinos de cocaína.

Após denúncia, um homem de 22 anos foi preso por roubo no bairro São José. Policiais militares apreenderam com o suspeito dois celulares, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta vermelha, sem chave ou documentos.

Em poder de um homem de 21 anos, foi apreendida uma balança de precisão, 93 gramas de pasta base de cocaína e R$ 56 em espécie, durante abordagem na Rua Boa Esperança, bairro Redenção. O flagrante foi registrado no 12º DIP.

Nas zonas norte e oeste, dois veículos foram recuperados nos bairros Compensa e Colônia Terra Nova. Ambos estavam com restrição de roubo e foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

FOTOS: Divulgação / SSP-AM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA