Presidente da Câmara e vereador Davi Brito participam de audiência pública sobre Luz para Todos

Vereadores Fanga e Davi Brito são recebidos pelo deputado Adjuto Afonso.

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – O presidente da Câmara Municipal de Lábrea, Regifran Amâncio, o popular Fanga, participou nesta terça-feira de audiência pública para debater a implementação do Luz para Todos nos Municípios do Interior. Ele estava acompanhado do vereador Davi Brito. O objetivo da ida dos parlamentares a Manaus foi representar Lábrea e apresentar suas demandas junto aos deputados e a representação do Ministério das Cidades.

Os dois vereadores foram recebidos pelo deputado estadual Adjuto Afonso, o qual opinou sobre a importância do tema para os municípios. Segundo o parlamentar, é fundamental que as autoridades e lideranças municipais participem dessas discussões para reforçar a as demandas de suas respectivas cidades.

O presidente da Câmara, vereador Fanga, falou sobre a importância do Programa Luz para Todos estender o atendimento a todas as comunidades rurais de Lábrea, incluindo as indígenas, cujas populações são de vital importância para a consolidação do progresso de toda a região.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA