Aades divulga resultado final dos Processos Seletivos dos projetos com a ADS, Sejusc e Sejel

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) torna pública, nesta sexta-feira (27/09), a homologação do resultado final dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) no Edital nº 001/2019 – Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Primário no Estado do Amazonas, celebrado em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS); no Edital nº 002/2019  – Projeto de Apoio à Implementação do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo, celebrado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc); e no Edital nº 003/2019 – Projeto Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso (CAFs-Sejel), celebrado em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A listagem dos aprovados no certame está disponível no portal da agência, no endereço eletrônico www.aades.am.gov.br.

Os Processos Seletivos ofertaram 160 vagas nos três editais para cargos em nível médio e superior. Foram 3.193 (três mil cento e noventa e três) inscrições nos editais e 48 (quarenta e oito) pedidos de recursos quanto ao resultado preliminar.

A contratação dos aprovados será feita por meio do Setor de Recursos Humanos da Aades, respeitando a ordem de classificação e o número de vagas publicadas nos respectivos editais.

O prazo de validade dos PSS será de 2 (dois) anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE).

 

FOTOS: Maya Batista/Aades

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA