Polícia Militar realiza formatura militar de alinhamento e orientações à tropa nas ações para o Festival de Parintins

A Polícia Militar do Amazonas realizou, na manhã da terça-feira (25/06), formatura militar de alinhamento com mais de 500 policiais que irão atuar no 54° Festival Folclórico de Parintins, no município a 369 quilômetros de Manaus.

De acordo com o coordenador da operação e comandante do Policiamento de Interior (CPI), coronel PM Márcio Santiago, a Polícia Militar tem o compromisso de fazer o melhor nesse festival. “Somos profissionais e estamos aqui para fazer um trabalho de excelência”, disse.

O coronel repassou ainda a todos os policiais presentes os direcionamentos das ações de cada Comando, e ainda passou orientações sobre os funcionamentos operacionais para cada modalidade de policiamento.

O comandante do Batalhão da Operação Parintins 2019, tenente-coronel PM Navarro, deu as orientações logísticas e de funcionamento do serviço de policiamento. “Confio nos senhores, os olhos do mundo estão voltados para Parintins. Somos muito importantes nesse processo do festival e no sucesso da segurança da população”, disse o tenente-coronel.

FOTO: Divulgação/PMAM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA