UEA disponibiliza cursos através do Programa Gestão Interioriza Amazônia

Duarte Amâncio
Duarte Amâncio – Clique e amplie a imagem

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – O Gestor do Centro de Estudos Superiores de Lábrea, Duarte Amâncio, informou à nossa redação que a UEA estará realizando 24 cursos, mediados por tecnologia IPTV, destinados aos alunos, servidores e à comunidade. Os três primeiros cursos se iniciam já nos primeiros dias de abril, com a seguinte programação.

Cronograma de Aulas – Abril 2019
08/04 e 12/04 – Profª. Dra. Márcia Ribeiro Maduro
Curso: Gestão por Competência.

23/04 e 25/04 – Prof. Dr. Paulo César Diniz Araújo
Curso: Os Gerentes e a Administração

29/04 e 03/05 – Profª Dra. Mariângela Bittencourt
Curso: As Novas Tecnologias no Setor Público

O Período de realização desses cursos vai de Abril/2019 a Dezembro de 2019.
Carga Horária dos Cursos: 08 horas distribuídas durante a semana.
As inscrições foram realizadas entre os dias 10 a 28 de fevereiro de 2019, totalmente gratuitas e com a garantia de emissão de certificados e aproveitamento como atividades complementares.

Clique na imagem para ampliá-la

Confira a grade curricular dos cursos a serem realizados:

Gestão de Pessoas
(Profª Márcia Ribeiro Maduro)
Recrutamento de Pessoas; Seleção de Pessoas; Avaliação de Desempenho; Recompensas e Remunerações; Treinamento e Desenvolvimento; Processo de Comunicação; Descrição e Análise de Cargos; Gestão por competências.

Desenvolvimento Gerencial e Liderança
(Prof. Dr Paulo César Diniz Araújo)
Os Gerentes e Administração; Diversidade nas organizações e Personalidade e Valores; Atitudes e satisfação no Trabalho. Emoções e Sentimentos; Percepção e Tomada de Decisão; Motivação; Trabalho em Equipe; Liderança; Cultura e Mudança Organizacional.

Gestão Pública
(Profª Dra Maryângela Aguiar Bittencourt)
Gestão e Apuração da Ética Pública; Compreensão e Funcionamento da Administração Pública no Brasil; Imagem e reputação institucional na Administração Pública; Comunicação como fator estratégico para as organizações públicas; Governabilidade, governança e accountabability; Planejamento estratégico: uma visão do setor público no Brasil; Gestão para inovação e para o conhecimento na Administração Pública; As novas tecnologias no setor público e o desafio da transformação digital.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA