Natal da Turma do Bem distribui mais de 400 brinquedos a crianças do Bairro da Fonte, em Lábrea

O Natal em Lábrea contou com um gesto de solidariedade de um grupo de pessoas que promoveram a 4ª Edição “Natal Turma do Bem”. Mais de 400 presentes foram entregues a crianças do Bairro da Fonte. O evento foi possível graças a vários patrocinadores, entre os quais o prefeito Gean Barros, o vice-prefeito, Mabi Canizo, Frank Sobreira, Rosiede, Bed Nahin , Ramir Said, Wesley, Culau, Edmar turismo ,Huarlen Lopes, Preta Modas. Os organizadores afirma que sem esse apoio eles não teriam forças para que esse evento fosse realizado e levado tantas alegrias a dezenas de crianças.

A equipe promotora do evento disse que também não pode deixar de exaltar o incansável trabalho do Júnior, Marcelo, Gilmar, Wesley, Leandro, Juninho, Neto Pereira, Jaqueline Pinheiro, Humberto, Xurita, Bed, Tainá, Carlinha que cada ano estão mais Unidos em prol desse de Solidariedade.
O grupo também agradece ao presidente do Bairro da Fonte, o popular Caúla, que ajudou na distribuição das fichas para as crianças. Ao todo foram entregues mais de 400 brinquedos para as crianças do Bairro da Fonte.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA