Polícia Militar detém suspeito com armas no bairro Cidade Nova

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de quarta-feira (23/10), um homem de 29 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração GL84503, um revólver calibre 38, marca Pucara, numeração C48979 e uma pistola calibre .40, marca Taurus, modelo 840, com numeração suprimida, contendo cinco munições intactas.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 21h30, durante patrulhamento na avenida Max Teixeira, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta. Feita a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que estava na cintura do suspeito, que utilizava eletrônica.

Ao ser questionado sobre o armamento, o suspeito informou que era para sua segurança pessoal e que um comparsa guardava outras armas em uma residência localizada na rua Rouxinol, bairro Fazendinha. Em seguida, os policiais foram até o local, não encontraram o outro suspeito, mas durante as buscas, encontraram o restante das armas apreendidas.

O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui três passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA