Em Pauini, moradores se reúnem para criar “Associação dos Moradores do Bairro São Francisco II”

Neste sábado, 23 de fevereiro, moradores do Bairro São Francisco II, mais conhecido como “Minha Casa Minha Vida”, no município de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus) se reuniram pela primeira vez para tratar de assuntos referentes à criação da “Associação dos Moradores do Bairro São Francisco II”. O encontro contou com a presença de aproximadamente sessenta pessoas, além da presença do advogado Adenir Costa, que presta assessoria jurídica ao grupo.

A Associação dos Moradores do Bairro São Francisco II tem como objetivo portar aos órgãos públicos as demandas sugeridas pela comunidade no que diz respeito aos serviços públicos prestados no âmbito da área de abrangência territorial da Associação, promovendo assim o bem-estar e qualidade de vida dos moradores que residem naquela região.

Na reunião, a comunidade escolheu o jovem Deuzenir Gomes para ser o presidente da Associação. “É com alegria e muita responsabilidade que assumo este cargo, e para nós da comunidade é uma imensa satisfação contar com o apoio e incentivo do doutor Adenir Costa neste projeto. Graças a Deus ele tem nos ajudado bastante tanto com a criação da associação quanto na luta por uma melhor qualidade de vida para nós da comunidade” salientou o jovem Deuzenir Gomes, morador do Bairro São Francisco II.

O jurista Adenir Costa disse que a Associação tem por objetivo melhorar a qualidade de vida de seus associados em geral, defendo-os; organizando-os e desenvolvendo trabalho social junto aos idosos, jovens e crianças, distribuindo aos mesmos, gratuitamente, benefícios alcançados junto aos Órgãos Municipais, Estaduais e à Iniciativa Privada”.

O advogado destacou ainda que tem buscado informações acerca da situação jurídica do bairro e afirmou que a partir da criação da associação será possível defender judicialmente os interesses dos associado

Texto : Romário Vieira

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA