Polícia Militar detém homem e apreende adolescente com 24 barras de entorpecente, supostamente maconha prensada, em Ipixuna

Policiais militares, do efetivo do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado à 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), detiveram, nesta terça-feira (22/10), um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16, com 24 barras pequenas de entorpecente, supostamente maconha prensada, no município de Ipixuna, distante 1.364 km de Manaus em linha reta.

A ação foi realizada por volta das 8h30, durante patrulhamento, quando a guarnição recebeu uma denúncia anônima, informando que a dupla estava em uma motocicleta, comercializando drogas no referido município.

A equipe policial se deslocou até o local indicado e, ao avistarem os suspeitos apontados na denúncia, fizeram a abordagem. Os dois estavam bastante nervosos e informaram que a droga estaria escondida em dois endereços distintos. Os policiais foram nos endereços informados e encontraram os entorpecentes. A dupla foi conduzida ao 67° DIP para os procedimentos legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA