Babau participa de evento em comemoração ao Dia do Índio

Nesta segunda-feira, no ginásio Átila Lins, foi realizada a Cerimônia de Abertura dos Jogos Indígenas, evento realizado em homenagem ao Dia do Índio, que é celebrado todo o dia 19 de abril. O prefeito em exercício, Mabi Canizo, foi representado pelo chefe de gabinete do Poder Executivo, Francismar Maia, também conhecido como babau.

Em seu discurso, Babau falou que estava muito feliz em representar o prefeito Gean Barros e o vice-prefeito, Mabi Canizo, e também deu uma mensagem de fé e esperança aos indígenas, os quais vem manifestando preocupações com reformas em andamento nesse novo governo do presidente Jair Bolsonaro, alegando que temem a perda de direitos.

Francismar Maia parabenizou os índios pela comemoração dessa data em sua homenagem e os tranquilizou quanto aos seus temores. “Eu disse a eles que as melhores conquistas são aquelas que provém de Deus para os que creem. Citei o versículo bíblico de Isaias 41:10, que diz: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”.

Em conversa com a nossa reportagem, o Chefe de Gabinete da Prefeitura afirmou que esse evento esportivo se prolonga por toda a semana, com muitos jogos bem disputados e que ao final, será distribuída premiação à equipe vencedora do torneio.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA