Justiça liberta presos de facções rivais que estão em guerra e decisão traz insegurança à população de Lábrea

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – Nesta semana a Justiça de Lábrea determinou a soltura de vários presos, membros de duas facções criminosas que disputam o controle do tráfico em Lábrea, e essa decisão deixou a população bastante preocupada com essa guerra que existe entre membros do Comando Vermelho (CV) e a Facção Família do Norte (FDN). Não é de hoje que o estado de animosidade entre esses grupos causam preocupações à comunidade. Ao longo dos últimos meses, já aconteceram vários confrontos entre os dois grupos, que culminaram inclusive com pessoas mortas e outras feridas.

Nesta sexta-feira, por exemplo, já houve um tiroteio na cidade e há informações preliminares de que uma pessoa teria ficado baleada. Conforme apuramos, cerca de 4 indivíduos desceram na caixa baixa e efetuaram vários tiros em direção a um grupo da chamada Facção do Norte (FDN).

Confira, abaixo, a relação de presos que agora estão soltos por determinação judicial:

CHARLILSON GOMES DA SILVA. (CV);  JUCIVAN GOMES DOS SANTOS;  GERSON PEREIRA DE SOUZA;  ANGELO SANTANA DA SILVA (CV);  DANIEL OLIVEIRA DA SILVA (CV);  ANTONIO FELIPE ; FERNANDES DA SILVA;  ERISON FERNANDES BARBOSA;  MYRAILON SOARES DE BRITO (CV); ALEF JUNIOR CARNEIRO DA SILVA (CV);  ROSIVALDO OLIVEIRA DA ROCHA; ANTONIO LORDAN SANTOS DA COSTA (CV); RAFAEL DA ROCHA BEZERRA;  ATAGAN CORDOVIL DE SOUZA; MANOEL DANTAS DE SOUZA (CV); ANTONIO HERCULES RODRIGUES DOS SANTOS;  MOISES RAMOS DE AMORIM;  JECIANE NOÉ DOS SANTOS (FDN);  LILLIAN NOÉ DE LIMA (FDN); VIVIANE DA SILVA BRAGA (FDN);  TALLYA DE SOUZA LIMA;  BRUNO DA SILVA SANTOS (CV);  ALDEMAR BEZERRA DO NASCIMENTO;  MARCOS RAMOS DA SILVA;  UELISSON ALVES DA SILVA;  DEYVID ANGELO DA SILVA;  EVANDRO FERREIRA DA SILVA APURINÃ;  ANTONIO ADONAIDE DOS SANTOS;  DAILSON MARQUES DA SILVA;  PAULO SERGIO RAMOS DA SILVA;  ANDRE SILVA FERREIRA DOS SANTOS;  JUSTRIANO CARDOSO DE LIMA APURINÃ.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA