Veja álbum completo ao final da reportagem.

DA REDAÇÃO – Nesta terça-feira, 21 de maio, as 15 comunidades da terra indígena Caititu receberam equipamentos agrícolas cujo objetivo é aumentar e facilitar a produção de alimentos desses produtores. O evento foi realizado com a presença do prefeito Gean Barros, do vice-prefeito Mabi Canizo e do presidente da Câmara Municipal, o popular Fanga, além de outros vereadores que também participaram da solenidade.

Conforme os organizadores, o evento aconteceu na comunidade Ipaxiúba, oportunidade em que o prefeito visitou a horta comunitária que recentemente foi implantada naquela localidade em projeto com participação da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento, IDAM, IFAM, OPAN e FUNAI. Essa comunidade também já foi contemplada com a casa de farinha nessa gestão Gean e Mabi. Nesta quinta-feira, a comunidade Marcelino também irá receber equipamentos agrícolas.

COMUNIDADES BENEFICIADAS:
Paxiúba, Copaíba, São José, Macedinho, Vila Nova, Bela Vista, São Sebastião, Idecorá, Arapaçu, Arapaçuzinho, Capurana, Terra Alta, Cujubim, São Francisco, São Francisco II, Novo Paraíso (Marcelinho)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA