Vacina contra Gripe H1N1 já está disponível nas UBS de Lábrea

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – A prefeitura de Lábrea, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população em geral que as vacinas contra a gripe, tipo H1N1, já está disponível nas Unidades Básicas de Saúde. A vacinação é disponibilizada pela Coordenação do Programa Nacional de Imunização e estará disponível até o dia 30 de abril. Já o dia 04 de maio será realizada a campanha em nível nacional.

De acordo com o informe da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação cobre os grupos prioritários: crianças de 06 meses a menor de 06 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhador da saúde, professores, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, idosos, portadores de doenças crônicas.

Todas as famílias beneficiadas com o Bolsa Família que atenda os grupos prioritários deverão tomar a vacina. É importante que a pessoa se dirija à Unidade Básica de Saúde portando o cartão do SUS e se não o tiver ainda, procure informações no local de como providenciá-lo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA