Rocam prende homem com quatro mandados de prisão em aberto por homicídio

Com quatro mandados de prisão em aberto por homicídio, um foragido da Justiça foi preso nesta segunda-feira (18/03) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). A prisão ocorreu na rua Campo do Roma, no bairro Novo Aleixo, zona norte, após denúncia anônima.

Os mandados de prisão contra Carleandro Clarindo Costa, 33 anos, haviam sido expedidos em outubro de 2010, maio de 2016, setembro de 2017 e junho de 2018, conforme consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp).

De acordo o comandante da Rocam, major Wener Vieira, após confirmar a localização, os policiais se deslocaram ao endereço indicado para apurar a informação. “Ao avistar o suspeito e realizar a abordagem, foi constatada a veracidade da denúncia. O infrator foi conduzido ao 6º DIP para as providências cabíveis”, disse o major. Carleandro foi preso por volta das 11h30.

Informações podem ser repassadas à Rocam por meio do WhatsApp (92) 99280-7574. Além disso, é possível denunciar por meio do 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA