POLÍCIA MILITAR APREENDE 04 ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE LÁBREA

DA REDAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DAS EQUIPES DO COE E ROCAM – Nesta terça-feira, 19, a Polícia Militar, com o apoio das equipes do COE e ROCAM, localizaram três indivíduos que estariam armados no sítio Boa Vista, às margens do rio Paciá, zona rural. Os policiais receberam a informação de que esses indivíduos estariam efetuando disparo de armas de fogo a esmo.

De posse dessas informações, as equipes se deslocaram ao local e na tentativa de abordagem à residência, três suspeitos armados empreenderam fuga. Dois conseguiram esconder-se na mata fechada e um suspeito foi capturado pelas equipes. Com o infrator foi encontrado 01 revólver com munições deflagradas. Após breve entrevista, o mesmo levou as equipes até o local informado, onde havia outras armas e drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lábrea, na foram encontradas 02 espingardas e um rifle, além de várias porções de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido, com sua integridade física, moral e psicológica preservadas.

Material apreendido:

* 01 Revólver cal.38, marca Taurus

*01 Espingarda cal .32, Marca Rossi

*01 Espingarda cal .20, Marca CBC

* 01 Rifle cal .22

* 02 munições cal.38: 01 deflagrada e 01 intacta

*10 munições cal .36 intactas

*17 munições cal .20 intactas

*26 trouxinhas de substância entorpecente, aparentemente maconha

*02 porções pequenas de substância entorpecente, aparentemente maconha

*49 de substância entorpecente, aparentemente cocaína.

A equipe conduziu o infrator até ao 4° CIPM do município de Lábrea para os procedimentos legais.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA