Polícia Militar, por meio da 1ª CIPM, detém suspeitos com arma de fogo em Ipixuna

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por meio do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), na noite desta segunda-feira (16/09), detiveram um homem de 22 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus). Com os suspeitos foi apreendida uma espingarda calibre 32.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 20h, receberam uma ligação anônima informando que um cidadão suspeito de integrar um grupo criminoso, de roubos – inclusive de uma espingarda, ocorrido dias atrás na Comunidade Porto Alegre – e de tentativa de estupro, estaria causando desordem no bairro da Várzea. A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia, onde os policiais logo identificaram o suspeito.

Ao ser indagado sobre a espingarda, o suspeito confirmou ter participado do assalto e informou que teria entregado a arma a um adolescente. Os policiais foram até o endereço do jovem mencionado, que levou a guarnição até uma área de mata e entregou a espingarda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido juntamente com o adolescente apreendido ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA