Mãe dá a luz em viatura da Polícia
Clique na imagem para ampliar

Na madrugada de hoje, 17 de maio, o morador de Lábrea, Adalberto Santos de Lima, foi até ao Departamento de Inteligência Policia solicitar que uma viatura levasse sua esposa até ao hospital, que estava entrando em trabalho de parto, e segundo o mesmo não estava conseguindo completar ligação para o Hospital para que a ambulância viesse buscá-la.

Segundo informações da Polícia, uma guarnição da Viatura 25- 9063, composta pelo CB PM CAMURÇA e CB PM G.AMORIM, deslocaram para a residência do solicitante para prestar o devido apoio. Apesar do pronto atendimento ao chamado,  durante o deslocamento para o Hospital houve o rompimento da  bolsa, e a mesma deu início ao trabalho de parto na própria viatura. Nesse momento, os Policiais Militares passaram a ajudar no trabalho de parto e a orientar a mãe dessa mulher, que também estava no interior da viatura, para que tudo ocorresse bem no nascimento da criança, já que não havia mais tempo de chegar ao Hospital.

Como o auxílio dos policiais, a criança nasceu em questão de minutos. Os policiais informam que, ao chegar no Hospital, todos se espantaram ao ver que a mãe tivera dado luz a criança dentro da viatura. Diante da situação, a equipe de plantão do Hospital recebeu a mãe e a criança para os procedimentos Médicos e os demais cuidados necessários

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA