Notícia falsa sobre afundamento de barco deixa população apavorada em Lábrea e em todos os municípios da região da Calha do Purus

Clique na imagem para ampliá-la

Em comunicado à imprensa, a empresa Lindalva Maciel informou que são falsas as notícias espalhadas na manhã desta terça-feira, 16, de que houve um suposto acidente envolvendo suas embarcações. “Tudo não passou de Fake News, um gesto irresponsável e maldoso, que deixou famílias apavoradas tanto em Lábrea, quanto em vários outros municípios da região”, informa a nota.

Ainda, de acordo com os responsáveis pela empresa, duas embarcações seguem suas viagens, com a devida segurança e sem nenhum problema. As embarcações saíram de seus respectivos pontos de embarque no sábado e se encontrariam hoje em Lábrea. A notícia do afundamento de uma das embarcações deixou familiares e amigos muito transtornados e desesperados.

Diante desse lamentável boato, a empresa informa que vai tomar as devidas medidas cabíveis para que quem iniciou essa propagação seja responsabilizado e a sua eventual punição por parte do Poder Judiciário desencoraje outras pessoas a promover esse tipo de notícias falsas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA