Uma comitiva do popular Paulo da Gasolina realizou uma animada Festa na Comunidade Samoará, no interior do município de Pauini, em Comemoração ao Dia das Crianças. Participaram da comitiva os vereadores Juraci Brasil e Alexandre, o empresário Antonio Araújo, o Moedo, bem como o Nazaré.

De acordo com Paulinho da Gasolina o objetivo da festividade foi oferecer um pouco de alegria à criançada daquela região. “É sempre bom ver o sorriso das crianças e sua satisfação em participar de um evento que lhes proporciona um pouco de diversão e lazer”, afirmou.

Paulinho da Gasolina, além de de ser uma pessoa atuante na esfera comunitária, também tem protagonismo no meio político, estando hoje filiado ao Partido Liberal (PL) e é frequentemente citado nos meios comunitários e políticos como alguém com potencial para disputar as próximas eleições, podendo inclusive ser candidato a prefeito.

Sobre essas cogitações, Paulinho afirma que futuramente poderá avaliar essa possibilidade. “Nada está descartado. Temos uma importante participação política e se for o desejo dos companheiros do partido em proporem a minha eventual candidatura no futuro, poderei avaliar essa possibilidade com muito carinho”, concluiu

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA