Cerca de 350 atletas participarão da Taça de Futsal de Lábrea

A prefeitura de Lábrea, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, realizou os torneios de futsal Seria A, Série B, Sub 17 e feminino, simbolizando a abertura para os campeonatos das mesmas categorias, que começarão  na próxima semana. Ao todo são 31 times e cerca de 350 atletas que farão jogos de quarta-feira até sábado, semanalmente.  O torneio de abertura ocorreu no último sábado, dia 13 de julho.

Este início dos campeonatos é excelente para a população em geral, para os jogadores,  para os torcedores, admiradores do esporte e comerciantes do Município.

Os organizadores agradecem a prefeitura de Lábrea pelo apoio total, e em especial ao prefeito Gean Barros e o vice prefeito Mabi Canizzo que esteve presente no local como prefeito em exercício e abrilhantou ainda mais o evento.  Eles também agradecem à secretaria de saúde através do secretário Dário, a assessoria de comunicação, através do secretário Marcelo, a equipe de segurança local, a polícia militar e ao secretário de esportes Gualter Cavalcante pelo excelente trabalho à frente da pasta.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA