Polícia Civil prende dupla suspeita da morte de idosa no interior do AM

Poilícia prende assassinos de idosaDois homens foram presos pela Polícia Civil do Amazonas, no último sábado (13/4), em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros da capital amazonense), após investigações, em cumprimento de mandado de prisão. A ação foi coordenada pela 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Conforme o delegado Renato Simões, titular da 47ª DIP, a ação contou também com policiais do 1º Pelotão da Polícia Militar de Nova Olinda do Norte, comandados pelo sargento Marcelio Garcia, e cumpriu também mandados de busca e apreensão.

Foram presos Alexandro Lopes de Lima, vulgo “Sandro”, e Vanderley Brito Farias, vulgo “Tatu”. Eles são acusados de serem executor e mandante, respectivamente, do homicídio que vitimou a idosa Nazaré Pereira da Silva no dia 24 de março.

Durante as buscas, foi localizada, no interior da casa de “Tatu”, uma espingarda calibre 12. Ele foi flagranteado também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os dois estão à disposição do Poder Judiciário em Nova Olinda do Norte.

FOTOS: Divulgação/Polícia Civil do Amazonas

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA