SEJEL encerra eventos comemorativos aos 133 anos de Lábrea com torneio de vôlei neste sábado


LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO
– Neste sábado, 16, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL) encerra sua participação na realização de torneios esportivos alusivos às comemorações do 133º aniversário de Fundação de Lábrea, com a realização do torneio de voleibol em evento que terá início às 17 horas, no ginásio de Esportes Átila Lins.

Conforme informações de Carlos Eduardo Costa Prado (Cacau), responsável pela realização do evento, os torneios que foram realizados até o momento foram os seguintes:
Torneio de futsal masculino para jovens de até 17 anos; Torneio de voleibol feminino: Torneio de voleibol masculino; Torneio de basquetebol; Torneio de ping pongue feminino; Torneio de ping pongue masculino; Torneio handebol masculino; Torneio de handebol feminino; Torneio de dominó em duplas.

Os torneios aconteceram sexta-feira, sábado e domingo, nos dias 08, 09 e 10. Em razão das chuvas, dois sesses torneios foram adiados: o de basquete e o de vôlei masculino. O de basquete se encerrou quarta-feira agora, e o de vôlei será neste sábado dia 16, a partir das 17:00 horas no ginásio Atila Lins.

De acordo com os organizadores, mais 400 atletas participaram desse torneio, a maioria deles na faixa etária de 16 a 20 anos. Paralelamente a esses eventos esportivos também houve muita música e a cidade e o comércio foram bem movimentados. Para este sábado, no torneio de vôlei, foi convidado um grupo de dança de rua para abrilhantar o evento.
No balanço geral até aqui, verificou-se a participação de 16 times no futsal; 19 times no voleibol; 13 times no handebol; 16 times no basquete; No ping pongue houve a participação de 65 pessoas; e 18 duplas participaram do torneio de dominó.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA