Assembleia Legislativa homenageia os pais servidores da Casa

“É um momento muito importante para mostrar esse lado mais humano de todos nós que somos pais, que temos responsabilidade, junto com as mamães, de criar e preparar nossos filhos para as próximas gerações. Fiquei muito feliz porque a maioria dos deputados estava aqui conosco. Quero aproveitar para homenagear as mulheres, porque foi uma equipe de mulheres que organizou este evento. Parabéns a todos os nossos pais e servidores”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto (PSD), durante a homenagem pelo Dia dos Pais, no auditório Belarmino Lins, na manhã desta terça-feira (13).

O evento que festejou os pais servidores e colaboradores teve abertura com uma apresentação do Coral da Casa, distribuição de placas comemorativas e um café da manhã. Josué Neto foi surpreendido com as homenagens feitas por seus três filhos, que lhe entregaram uma placa comemorativa.

No início do evento, Josué Neto ofereceu uma placa comemorativa ao deputado Serafim Corrêa (PSB), que a dedicou a todos os pais da Assembleia Legislativa. O diretor-geral Vander Mota também foi agraciado com uma placa comemorativa, assim com outros três outros servidores: Josimar Santos, José Ribamar dos Santos e Rubilar da Fonseca Santos.

Além de Josué Neto e Serafim Corrêa, compareceram ao evento os seguintes deputados: Therezinha Ruiz (PSDB), Joana Darc (PR), Cabo Maciel (PR), Sinésio Campos (PT), Belarmino Lins (PP), Dermilson Chagas (PP), Delegado Péricles (PSL), Dr. Gomes (PSC), Saullo Vianna (PPS) e Felipe Souza (Patriota).

 

 

Diretoria de Comunicação da Aleam

Texto: Elizabeth Menezes

Fotos: Edmar Perrone

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA