CLÁUDIO PUPO PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE TAPAUÁ

DA REDAÇÃOO advogado Claudinho Dias, que atua em várias áreas do direito, poderá ser um dos nomes como opção para as eleições em 2020, em Tapauá. Filho do empresário Cláudio Dias, ele vem se consolidando como uma liderança política em uma região carente por novas opções. O jovem advogado se apresenta, nesse contexto, como alguém com um espírito inovador para o Município.

Cláudio Pupo Dias, o Claudinho, é formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), é pós-graduando em direito eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), além de ser também pós-graduando em Direito Tributário pelo CIESA.

Em conversa informal com a nossa reportagem, o advogado disse que vai avaliar a conjuntura e pode colocar o seu nome à apreciação do povo de Lábrea como candidato a prefeito.

Claudinho avalia que nas últimas eleições a população do Município tem sofrido com a falta de boas opções e por isso acabou elegendo pessoas que não atenderam as demandas da população. Claudinho afirma que, afinal de contas, as demandas do povo de Tapauá não são tão difíceis assim de serem atendidas. O que o administrador precisa é ter planejamento, organizar-se e aplicar os recursos em áreas essenciais. O erário público, segundo ele, deve ser bem aplicado. “Os recursos já são escassos, o que obriga os administradores a trabalhar em consonância com a população para saber onde aplicar os recursos públicos”, conclui.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA