Viagens de prefeito Otaniel a Manaus e Brasília resulta em recursos para o Município

O prefeito de Canutama, Otanyel Lira, informou que muitas vezes é incompreendido por viajar muito a Manaus e a Brasília, mas explicou que é graças a essas viagens que o Município consegue recursos para investimentos em infraestrutura, saúde, educação e muitos outros setores que demandam apoio da classe política em Manaus e em Brasília.

As críticas, segundo o prefeito, são injustas, pois o que ele tem feito é cobrar dos representantes no Legislativo e no Executivo do Estado para que olhem com mais atenção as demandas da população de Canutama.

“A arrecadação do Município é insuficiente para atender a todas as demandas da população, por isso temos de sensibilizar as autoridades que nos representam no Executivo ou no Legislativo. Temos de correr até aos deputados e senadores e reivindicar deles emendas para atender o nosso município”, ressaltou.

O prefeito ressalta que os recursos obtidos em parceria com o governo do Estado e aqueles advindos de emendas parlamentares são responsáveis pelo crescimento da cidade. Com esses investimentos todos ganham, pois esses recursos são investidos na contratação de trabalhadores para a realização das obras e com isso toda a economia do município é aquecida. Os recursos, quando chegam, provocam um efeito dominó no crescimento da cidade”, concluiu.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA