Policiais da Rocam e Companhia de Operações Especiais da PM detêm homem com arma de fogo em Itacoatiara

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (COE), na madrugada desta quinta-feira (12/09), detiveram um homem de 31 anos em posse de arma de fogo em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Foi apreendida com ele uma arma de fogo de calibre 38, de marca Taurus e com numeração suprimida, e quatro munições, além de dois anéis dourados femininos.

De acordo com o relato policial, a ação ocorreu por volta das 2h da quinta-feira (12/09). Os agentes estavam em patrulhamento pelas ruas de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus, quando receberam denúncia anônima informando sobre um homem conhecido como “Chupa”, que estaria com uma arma de fogo e faria serviços para o tráfico de drogas, e que naquele momento estava em sua residência, na rua Curió, bairro da Paz.

Após se deslocar ao endereço citado, os policiais entraram em contato com o vulgo “Chupa”, que confirmou ter arma de fogo e munições para proteção pessoal. No ato, o homem entregou a arma, as munições e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até o 2° Distrito Regional de Polícia de Itacoatiara para os procedimentos legais. Lá se constatou ainda que o ele possui passagem pela polícia, acusado de homicídio.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA