Gean Barros e Mabi Canizo participarão de formatura na comunidade indígena Aldeia Casa Nova

Prefeito Gean Barros e o vice-prefeito, Mabi Canizo. na imagem para ampliá-la.

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – O prefeito de Lábrea, Gean Barros, acompanhado do vice-prefeito, Mabi Canizo, e do Secretário Municipal de Educação, Jesus Batista, participará neste sábado, 13 de abril, da solenidade de formatura dos alunos da rede estadual que concluíram o ensino fundamental. O prefeito retornou nesta sexta-feira, de Brasília, onde participou da Marcha dos Prefeitos.

O evento de formatura será realizado na Comunidade Indígena Aldeia Casa Nova, com o respaldo e suporte da Secretaria Municipal de Educação, que ficou responsável pelo cerimonial.

Essa solenidade, segundo a representante da SEDUC em Lábrea, Edite Maia, seria realizada em dezembro, mas foi adiada em razão do difícil acesso à localidade naquela época. Para chegar ao local, segundo ela, seriam necessárias seis horas de viagem de barco e mais quatro horas à pé, mas agora, no outono, em razão da cheia do rio, o caminho a ser percorrido à pé diminuiu para cerca de 40 minutos.

A respeito da solenidade de formatura, a representante da SEDUC afirma que os alunos estão bastante ansiosos e ela não tem dúvidas de que será uma grande festa, uma vez que pais e alunos estão motivados e felizes por terem conquistado até aqui os seus objetivos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA