No final de semana, 27 pessoas são presas e quatro adolescentes apreendidos pela Polícia Militar, em Manaus

Durante o final de semana, 24 pessoas foram presas, quatro adolescentes foram apreendidos e três foragidos foram recapturados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em Manaus. Os suspeitos estavam envolvidos em crimes como cárcere privado, tráfico de drogas, roubo e furto. Quatro armas de fogo foram apreendidas.

Três foragidos da Justiça identificados como Luan Menezes da Silva, 22, Ageu da Mota Nogueira, 23, e Josimar Cardoso da Silva, 28, foram recapturados no último sábado (09/03), em bairros das zonas norte, leste e sul. As prisões foram efetuadas pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), 30ª Cicom e 2ª Cicom, respectivamente.

No bairro Lírio do Vale, zona oeste, dois homens de 19 e 32 anos foram presos após policiais militares da 19ª Cicom receberem denúncia de que a dupla estava armada e em posse de uma motocicleta com restrição de roubo. Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta com chassi adulterado.

Com um simulacro de arma de fogo e uma faca, dois homens de 20 anos foram presos pela 30ª Cicom ao tentar assaltar passageiros de um micro-ônibus na rua Papucaia, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Um homem de 23 anos foi abordado pela polícia e preso portando uma escopeta calibre 16, na rua São Miguel, bairro Terra Nova, zona norte. A prisão foi realizada pela 18ª Cicom.

Já na rua Beira Rio, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas pela 28ª Cicom. Em posse do suspeito, foram encontrados pinos de cocaína e várias porções de maconha.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na avenida Mulateiro, bairro Monte das Oliveiras, zona norte, após efetuar um roubo em um ônibus da linha 315 utilizando uma faca. O menor foi levado pelos policiais militares da 6ª Cicom à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Outro adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um homem de 20 anos foi preso na rua Manoel Matias, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste, pela 28ª Cicom. Com os suspeitos foram encontradas porções de maconha e cocaína.

Na rua Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona norte, um adolescente de 17 anos foi apreendido com um simulacro de arma de fogo após assaltar uma pessoa em um ponto de ônibus.

Um homem de 27 anos foi preso ao roubar a bolsa de uma idosa, na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte. A prisão foi efetuada pela 6ª Cicom.

Na rua Paranapanema, bairro Lírio do Vale, zona oeste, policiais miliares da 19ª Cicom prenderam um homem de 23 anos com porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.

Domingo – No domingo (10/03), policiais militares da 29ª Cicom prenderam um homem 46 anos e a esposa dele, uma mulher de 46 anos, pelo crime de cárcere privado. De acordo com a polícia, a dupla vinha mantendo um homem de 32 anos dopado e amarrado dentro de uma casa, na rua Tiradentes, bairro Mauazinho, zona leste, após descobrir que a vítima iria receber dinheiro de um benefício do INSS.

Três homens e uma mulher que estavam em um veículo Ecosport prata foram presos pela 15ª Cicom na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona norte, com um revólver calibre 38, após efetuarem assaltos em série, sendo o último deles em uma lanchonete no bairro. Com a quadrilha foram encontrados vários celulares roubados.

Um homem de 23 anos foi preso na avenida José Rodrigues, bairro Santa Etelvina, zona norte, com uma motocicleta Honda CG preta. A prisão foi realizada por policiais militares da 15ª Cicom.

Já um homem de 25 anos foi agredido pela população e preso por policiais militares da 19ª cicom na rua Vale do Anari, bairro Nova Esperança, zona oeste, após efetuar um assalto a um morador que trafegava em via pública.

Um jovem de 23 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste, pela 29ª Cicom.

No conjunto residencial Viver Melhor, zona norte, um adolescente de 14 anos foi apreendido pela 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com porções de maconha e R$ 215 em espécie.

Dois homens de 19 e 22 anos foram presos no bairro Cidade de Deus, zona norte, após policiais militares da 13ª Cicom receberem denúncias de que a dupla vinha vendendo entorpecentes no local. Com eles foram encontradas trouxinhas de oxi.

Apontado como autor de quatro roubos de celulares e uma motocicleta Yamaha, um homem de 29 anos foi preso na rua Botsuana, bairro Nova Cidade, zona norte. Com o suspeito foram encontrados aparelhos celulares, além de uma arma caseira com cartucho calibre 12. A prisão foi realizada pela 13ª Cicom.

Um homem de 34 anos foi preso pela 17ª Cicom na rua Perci Aires, bairro Planalto, zona centro-oeste, com várias trouxinhas de oxi.

Na rua Rei Arthur, bairro Parque Dez, zona centro-sul, um jovem de 21 anos foi preso pela 12ª Cicom com pinos de cocaína e material para embalo do entorpecente.

Segunda – Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (11/03), por policias militares da 12ª Cicom, após assalto a um motorista de um aplicativo de transporte. O caso ocorreu na avenida Dom Pedro, Bairro Alvorada, zona centro-oeste. O suspeito chegou a roubar R$ 150 da vítima, que foram recuperados.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3612-3124, 3612-3125 e 99210-8956) e Jhemisson Marinho (99359-9664) e Larissa Pacheco (99216-9081). E-mail:assessoriasspam@gmail.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA