Lábrea em festa e inaugurações: prefeito promete 48 obras até o fim do mandato


DA REDAÇÃO – O Município de Lábrea está em festa, comemorando o seu 133º aniversário de fundação. Durante todo o dia, serão realizados vários eventos, entre os quais, as reinaugurações da Casa de Saúde Zacarias Xavier, Casa de Saúde Raimundo Domingos, Academia ao Ar Livre e Centro de Convivência do Idoso.

Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017, o prefeito Gean Barros, juntamente com o seu vice, Mabi Carrizo, vem prometendo uma administração marcada por obras e benfeitorias para o Município. Embora eles tenham pegado a cidade praticamente abandonada pela administração anterior, prometem realizar no mínimo quarenta e oito obras até o final do mandato, em 31/12/2020. Isso equivale a pelo menos uma obra por mês.

Falando à nossa reportagem, o prefeito assegurou que ao longo desses dois anos já foram realizadas várias obras e atingir essa meta proposta é perfeitamente possível. Ele diz que ambos estão engajados na busca dessa meta e para isso contam com o apoio e respaldo da Câmara Municipal e também vão buscar recursos junto ao governador do Estado, com o apoio de deputados da região.

CASA RAIMUNDO DOMINGOS

 

CASA ZACARIAS XAVIER

 

ACADEMIA AO AR LIVRE
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA