Um foragido foi encontrado morto no município de Lábrea, a 702 km de Manaus, nesta quarta-feira (24). O homem teve a cabeça degolada e o corpo abandonado em uma área de mata. Segundo a polícia, a vítima era um dos 10 presos que fugiram da delegacia da cidade no dia 20 de outubro.

A operação reuniu policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Lábrea (DPCL) e militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) nesta manhã.

O objetivo da ação era buscar pelos 10 presos que fugiram das celas da delegacia no fim de semana. A delegacia de Lábrea funciona como unidade prisional no município.

A polícia recebeu informações de que os detentos estavam escondidos em um local de mata, conhecido como “mata do Tranqueira”, que fica na Comunidade de Catitú, próximo ao rio que leva o mesmo nome.

Além disso, o setor de inteligência da polícia tinha a informação de que um dos foragidos, um homem preso por tráfico de drogas de 25 anos fora executado pelos amigos de cela.

Após realizar as buscas na mata, a equipe encontrou o corpo do foragido, que teve a cabeça arrancada e tinha marcas no corpo feitas por facão.

O corpo foi removido do local e entregue para a família. As equipes policiais continuam em busca dos fugitivos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA