Edinho Gomes vai a Manaus em busca de reforço para a segurança pública em Lábrea

O vereador Wedington “Edinho” Gomes de Oliveira esteve em Manaus na última quinta-feira, 01 de agosto, onde se reuniu com o delegado geral da Polícia Civil, Mário Lino, em busca de reforços para a segurança pública no Município de Lábrea. Edinho estava acompanhado dos vereadores Fanga, Bolinha e Greice e reivindicaram um efetivo que incluísse tanto a vinda de delegados quanto de investigadores para atuar nesse período em que se aproxima a realização da Festa do Sol.

Edinho e os demais vereadores também estiveram no Centro de Policiamento do Interior, com o Coronel Santiago, levando também a ele reivindicações para a segurança pública. Os vereadores foram muito bem atendidos pelo Coronel e pediram a ele o envio de uma Força Tarefa para Lábrea com o objetivo de dar um maior suporte antes e durante a Festa do Sol.
O Coronel, segundo Edinho, se comprometeu prontamente em atender ao pedido para que tudo transcorra bem durante a festa. “Estimamos a participação de um público de aproximadamente 30 mil pessoas nessa festa, incluindo os participantes de Lábrea e todos os demais visitantes que virão à nossa cidade para essa festa tradicional”, afirmou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA