Vereador Edinho

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – O vereador Wedington Gomes de Oliveira, Edinho, informou à nossa reportagem que está com a documentação pronta para apresentar requerimento no plenário da Câmara Municipal solicitando à prefeitura que transfira a balsa do Porto da Feira para o Porto da Comara.

Edinho afirma que decidiu interceder por essa transferência atendendo a pedido dos carregadores e proprietários de embarcações, que entendem que tal mudança vai facilitar o trabalho não apenas dos trabalhadores, mas da própria população que utiliza os serviços e hoje tem dificuldades no embarque e desembarque. “A Balsa está em total abandono e com esse deslocamento para o Porto da Comara vai ter uma serventia muito grande tanto para os carregadores quanto para os proprietários de embarcações”, afirmou.

Para Edinho, o importante é que o poder público esteja atento às reivindicações da população e busque sempre atender às demandas que atendam aos vários segmentos da comunidade. Nesse caso, a transferência vai atender a essa classe de trabalhadores que tanto contribuem para o crescimento de Lábrea. O vereador disse que confia que o prefeito Gean Barros vai atender essa solicitação tão importante, já que Lábrea é hoje um município polo na região, concentrando órgãos estaduais e federais para atender não só a população do município, como também as comunidades de Tapauá e Canutama.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA