Em audiência pública, os políticos da região cobraram investimentos em rodovias e outras ações de infraestrutura para sanar os problemas que aflige a população do Sul do Amazonas.

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – O prefeito de Lábrea, Gean Barros, e diversos vereadores do Município, participaram na manhã desta sexta feira de uma grande audiência pública que reuniu prefeitos e vereadores de 09 municípios do sul do Amazonas para tratar diversos assuntos, de interesse da região, dentre os quais, a trafegabilidade das BRs 319 e 230. Para falar a respeito do cronograma de investimentos nessas rodovias esteve presente um representante do DNIT, bem como o deputado estadual, Adjuto Afonso.

Segundo o prefeito de Lábrea, essa reunião que reúne prefeitos, vereadores e outras autoridades do Estado, é muito importante uma vez que busca políticas públicas que atendam interesses de toda a região. Participaram da audiência representantes do Legislativo e Executivo dos municípios de Lábrea, Manicoré, Novo Aripuanã, Canutama, Tapauá, Boca do Acre, Pauini, Humaitá e Apuí.

Em seu discurso, o presidente da Câmara Municipal de Lábrea, Regifran Amâncio, popular Fanga, afirmou que essa audiência com autoridades do Legislativo e Executivo da região é um momento histórico. Segundo ele, é preciso que finalmente todos se unam para buscar uma solução para os problemas de infraestrutura de toda a região sul do Amazonas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA