LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – Neste dia primeiro de maio, quarta-feira, a cidade de Lábrea foi movimentada pela realização de mais uma edição da já tradicional Gincana do Trabalhador. De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Jesus Batista de Souza, já foram realizadas mais de cinquenta edições do evento, que teve início em uma expedição do projeto Rondon na cidade de Lábrea, na década de 1964, em homenagem ao Dia do Trabalhador. O Locutor Franklin Ferreira Leite, mais conhecido como DJ ROSSI, já apresentou o evento em 32 edições.

A Gincana do Trabalhador reuniu centenas de pessoas e animou a galera neste feriado. A disputa entre as equipes contou com o apoio e respaldo do prefeito Gean Barros e do vice-prefeito Mabi Canizo. O debate entre as equipes deu-se no âmbito cultural e desportivo.

De acordo com os organizadores, a Gincana do Trabalhador deste ano contou com a participação de 19 equipes. A equipe Evolução conseguiu o título de campeã pela terceira vez consecutiva. O segundo lugar fico com a equipe São José, que empatou com a equipe da Endemias.

Conforme apurado por Voz do Purus, a equipe São José participa do evento desde 1984, completando 35 anos de participação ininterrupta.

Confira as equipes que participaram do evento neste ano:

Evolução; São Lázaro; UWP; Jovens Em Ação; São José; Licenciatura em Computação (LC); Entre amigos; Endemias; 100% Amigos; Os Vilas; Tecnologia Em Alimentos; Os Pjoteiros; Geolabrea;  Os Musikus;  G.V; Turma de Letras;  Bairro da Fonte; AMIMP; Gestão Comercial ; UEA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA