Polícia Civil elucida caso de chacina de família ocorrida em Beruri

Delegada Suely Costa, delegado Rodrigo Torres – titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru – e gestor da 80ª DIP de Beruri, investigador Alexandre Souza, irão falar logo mais sobre a prisão de trio procurado pela autoria dos homicídios de cinco pessoas, integrantes de uma mesma família, em Beruri.

As mortes ocorreram na última quinta-feira (28/3), na Comunidade Tapira, zona rural de Beruri, município distante 173 quilômetros em linha reta da capital. A família vítima da chacina era composta por um casal, de 22 e 21 anos, e os três filhos, de 11, quatro e dois anos de idade.

Os presos são Antônio Carlos Ferreira dos Santos, 22, Marinilson Maciel dos Santos, 20, e Pedro Maciel dos Santos, 18, apontados por uma testemunha ocular como autores dos homicídios. Eles foram presos na manhã de domingo (31/3), em via pública, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, após serem reconhecidos por populares, que imediatamente entraram em contato com a delegacia de polícia. Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA