prefeito, vice-prefeito e vereadores encontram-se com governador Wilson Lima

Prefeito Gean Barros e vice-prefeito Mabi Canizo

DA REDAÇÃO – No último dia 27 de fevereiro, o prefeito de Lábrea, Gean Barros, acompanhado do vice-prefeito Moacir Canizo (Mabi), além do presidente e vice-presidente da Câmara, participou de uma audiência com o governador Wilson Lima para levar até o chefe do Poder Executivo Estadual as demandas do Município, principalmente relacionadas à saúde pública, educação e infraestrutura urbana e rural.

Segundo o prefeito, o governador se comprometeu, na medida do possível, atender a essas demandas e destinar os recursos necessários para que sejam implementadas ações que venham beneficiar a comunidade.

“Demos o pontapé inicial com esse primeiro contato, mas nossa administração, com o apoio da Câmara Municipal, vai continuar a reivindicar do governador que libere recursos para o nosso Município. Também vamos cobrar dos deputados da região que destinem emendas que atendam as principais demandas da população”, afirmou o prefeito.
O prefeito também convidou o governador para participar, no próximo dia 07, dos festejos alusivos ao 133º aniversário do Município de Lábrea.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA